Café com Conexão

28 de novembro de 2025
Compartilhe

Aconteceu em 27 de novembro, o evento “Café com Conexão”, que aproximou produtores da região de Linhares (ES) de estratégias atualizadas para um cultivo de excelência.

A noite contou com apresentações de Henrique Paye (Soil Agro), referência na cafeicultura nacional, e do nosso gerente de Desenvolvimento de Mercado, Matheus Castro.

Além das palestras que abordaram a importância dos aminoácidos no cultivo do café conilon e a tecnologia Biocross para altas produtividades, um corpo técnico visitou propriedades assistidas por nossos parceiros Cristal Nutri e Ferti Agro, representantes Biocross na região.

Sucesso de público e de participação!

Veja também:

Evento "Conceitos Fisiológicos e suas Aplicações na Cultura do Café" com Cooxupé e Clorofila

Conhecimento que nutre resultados no campo! A Biocross promoveu o treinamento técnico...
ANDAV 2026

ANDAV 2026

Encerramos nossa participação no Congresso ANDAV 2026 com a certeza de que...
18ª Megacana Tech Show Brasil

18ª Megacana Tech Show Brasil

Dois dias de estande cheio, trocas intensas e a certeza de que...
HORTITEC 2026

HORTITEC 2026

A 31ª HORTITEC – Exposição Técnica de Horticultura foi realizada de 17...
Expocitros 2026

Expocitros 2026

A Expocitros 2026 foi incrível! Marcamos presença em mais uma edição da...
1 2 3 23

Onde Estamos

A Biocross tem as melhores soluções para o seu cultivo. Produtos inovadores e eficientes para o vigor, saúde e crescimento das plantas. Estamos presentes em todo o Brasil.
CONTATE NOSSOS TÉCNICOS, A GENTE VAI ATÉ VOCÊ