Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumimos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Privacidade e Proteção de Dados
Estivemos na “capital da cebola no Nordeste” nos dias 9 e 10 de maio, participando do 34º Seminário Nacional da Cebola e o 25º Seminário da Cebola do Mercosul.
João Dourado (BA) preparou uma vasta programação em comemoração aos seus 39 anos, incluindo a tradicional Festa da Cebola. Na sexta-feira, nosso Gerente de Pesquisa, Naylor Daniel da Costa Aguiar, palestrou com o tema “Saúde do solo, correlação das interações físico, químico e microbiológicas”.
Além da apresentação, o estande da Biocross do Brasil recebeu visitantes, profissionais do agro e produtores da região em busca do melhor manejo e tecnologia de revitalização do solo.
Obrigado a todos!