Visita a Brandon Bioscience

No dia 25 de março, nosso Diretor Comercial, Ricardo Martins, o Diretor de Operações, Samuel Cappellanes e o Assistente de Comércio Exterior, Olavo Guiar, visitaram o escritório da Brandon Bioscience localizada na cidade de Tralee, na Irlanda, bem como a sala de pesquisa na Universidade desta cidade, onde realizam todos os testes e pesquisas para desenvolvimento de novos produtos.

Na sequência, visitaram a costa juntamente com Sr. Paul Mullins para conhecer de perto uma das bases dos produtos Biocross, a alga Ascophyllum nodosum e sua metodologia de extração.

Por último, nossa equipe conheceu a planta fabril e todo o processo de fabricação dos extratos produzidos pela Brandon.

No mercado desde 2013, a Brandon Bioscience é uma empresa de biotecnologia progressiva e intensiva em pesquisa, com uma linha de produtos desenvolvida usando plataforma de tecnologia PSI. É o  primeiro e atualmente o único fabricante irlandês registrado no REACH para o extrato de Ascophyllum nodosum. A Brandon é também membro fundador do EBIC - o Conselho da Indústria de Bioestimulantes da Indústria Europeia. Como membro do EBIC, esforçam-se para aumentar a conscientização responsável de bioestimulantes entre produtores e consumidores.Atualmente, comercializam para cerca de 40 países, sendo os maiores consumidores o Brasil e os Estados Unidos.    

 

Galeria de Fotos